Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
img 9312 001
O repórter André Rodrigues trouxe a informação, na noite deste domingo (10), que Osmar Lucindo estava deixando o cargo de diretor de futebol. Com a informação confirmada na manhã desta segunda-feira (11) (clique aqui para mais informações), o assessor da presidência, Mauro Machado, fez um pronunciamento sobre a situação e informou que o Goiás não vai atrás de um novo gestor de imediato.

Isso porque o Goiás não vai trazer e nem mandará embora mais nenhum jogador. E acertar com um profissional neste momento de instabilidade no campeonato poderia não resultar em uma boa interação com o grupo. A intenção do presidente é, que assim que o Goiás tiver uma margem de segurança com relação à fuga do rebaixamento para a Série C, ele irá atrás de um gestor, cujo qual já tem um perfil definido, e que vai agradar boa parte da torcida.Todas estas informações são exclusivas e foram apuradas pelo repórter André Rodrigues.

O Goiás é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão ocupa o 16ª lugar com 25 pontos em 23 rodadas, mesma pontuação do Figueirense, 17ª colocado, mas o time esmeraldino fica à frente por conta do saldo de gols.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757