Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

matheusferraz.assessoria minO Goiás não vive um bom momento na Série B. A um ponto da zona de rebaixamento, a equipe esmeraldina espera o resultado da partida entre Boa Esporte e Figueirense para saber se terminará a rodada na 17ª colocação. A situação do Verdão vem piorando desde a derrota para o Paraná nesta quarta-feira (06), por 1 a 0, no Serra Dourada. O zagueiro Matheus Ferraz fala sobre a reação dos jogadores após a derrota.  

"Foi um clima de silêncio. Nós não gostaríamos de estar passando. É uma situação delicada. Nós temos procurado unir o grupo. Acho que nesse momento não podemos olhar para o companheiro e ter dúvida do que ele é capaz. Nós que estamos nessa situação e temos que ser nós jogadores para sair", diz.   

O gol do Paraná saiu dos pés de Alemão, aos dezessete minutos abriu o placar no Serra Dourada. O gol saiu de cruzamento de Renatinho, mas com fala de Matheus Ferraz levou ao gol do Tricolor. O zagueiro comenta sobre a falha no confronto.  

"Esse momento é delicado. Toda tensão é necessária. Nós estamos tentando fazer isso dentro dos treinamentos, acho que temos que procurar uma concentração para que os detalhes não venham contra nós. Naquele momento na hora que tirei a bola acabou sobrando na cabeça dele. A hora que subiu eu não vi e sobrou para ele. Foi um azar nosso e sorte deles", ressalta   

O próximo confronto do esmeraldino é contra o Santa Cruz na próxima sexta-feira (15), estádio Arruda, às 19h15. "No momento como esse estamos nos dedicando e não vem dando o efeito necessário dentro de campo. Nós precisamos nos preocupar com tudo que é necessário para nós rendermos bem. A comissão está dando o melhor trabalho para dar condições para nós. Agora temos que ter mais vontade do que talento", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757