Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
fabio sanches goias assess 2017 3 1
O Goiás perdeu para o Paraná nesta quarta-feira (06), por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada. A equipe chega a sua sexta rodada sem vencer, sendo que três foram em casa. Com a derrota o esmeraldino poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento. Com apenas um ponto a mais que o Figueirense, o Verdão terá que torcer para que a equipe catarinense e o Santa Cruz não vençam nesta rodada. O Figueira enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira (08), fora de casa, às 19h15. Já o Santa Cruz entra em campo com o ABC no sábado, na Arena das Dunas, às 19h.

As recentes derrotas, mudança de presidente, agressões aos jogadores, saída de treinador, chegada de ex-técnico interino e o lugar incômodo na Série B, deixam o clima no clube esmeraldino ruim, não somente para os torcedores, mas também para os jogadores. Fábio Sanches, após o jogo, falou sobre a situação:

"Complicado. Difícil tentarmos justificar e tentar falar alguma coisa. Nosso momento é vergonhoso. Nós vamos lutar para sair dessa situação. É erguer a cabeça, continuar lutando, faltam 15 jogos e vamos sair dessa situação", afirmou.

O zagueiro ainda completou sobre a derrota para o Paraná:

"Difícil falar. Complicado a gente ficar dando justificativa. Contra o Paraná a posse de bola foi quase todo o tempo nossa e não conseguimos ser efetivos e concluir em gol, mas a gente espera que com o retorno da torcida, sabemos que a cobrança será grande e tem todo direito, mas esperamos que a gente possa voltar a vencer", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757