Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Sebastião Nogueira/ O Popular
goias x parana
O Goiás perdeu para o Paraná nesta quarta-feira (06) por 1 a 0, no Serra Dourada. De forma truncada, o esmeraldino chegou poucas vezes ao gol da equipe visitante. Com três atacantes o Goiás teve dificuldade de chegar a area do Tricolor. O Paraná empatou com Alemão aos 17 minutos, após cobrança de falta de Renatinho. Com a vitória o Paraná encosta no G-4 e fica com a mesma pontuação do quarto colocado.  

A Partida  

Na primeira etapa o Goiás começou de forma ofensiva, mas se perdeu no decorrer do jogo. Com três atacantes, o esmeraldino chegou poucas vezes a área de Richard. O risco do Goiás foi com o Michael pela esquerda, mas não encontrou ninguém pelo meio. O Paraná chegava com risco nos contra-ataques, mas Rangel tirava o perigo. Aos 17 minutos, Alemão marcou após falha de Matheus Ferraz, que deixou o jogador livre após cruzamento de Renatinho. Depois do gol, o esmeraldino perdeu o ritmo de jogo deixando com que o Tricolor dominasse a partida. No primeiro tempo faltou armação fazendo com que Aylon e Carlos Eduardo quase não aparecessem na partida.  

Nos primeiros minutos da segunda etapa o Goiás voltou da mesma forma para o campo. Sem alteração, a equipe atacou pouco e não consegui trabalhar a bola. O técnico Sílvio Criciúma no decorrer do jogo fez três alterações que mudaram a cara do time. De forma mais ofensiva, Gustavo ficou cara a cara com Richard, mas o defensor espalmou a bola. No final do confronto o Goiás arriscava bolas aéreas, mas não conseguiu finalizar.  

Próximo da Zona de Rebaixamento 

O Goiás ocupa a 16ª colocação com 25 pontos. No final da rodada o esmeraldino pode entrar na zona de rebaixamento. Caso o Figueirense vença o Boa Esporte, no fora de casa, o Figueira se livra do Z-4. O santa Cruz também entra em campo e pode deixar o Verdão em penúltimo, o Tricolor do Arruda enfrenta o ABC, na Arena das Dunas.  

Fim de Punição  

O Goiás encerra a sequência de jogos de portões fechados. Após cumprir punição do STJD o esmeraldino poderá receber os seus torcedores no confronto contra o Paysandu no dia 23 de setembro, pela a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

Ficha Técnica   

Campeonato Brasileiro da Série B – 23ª rodada      

Jogo: Goiás x  Paraná     

Data: 06/09/2017      

Horário: 19h30 (de Brasília)      

Estádio: Serra Dourada   

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)      

Assistentes :Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Alberto Polleto Masseira (SP)     

 4ª árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)  

GOIÁS: Marcelo Rangel, Saavedra (Andrezinho), Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos. Bambu, Ramires e Léo Sena (Jean Carlos), Carlos Eduardo, Aylon (Gustavo) e Michael.  Téc: Sílvio Criciúma   

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Jhony, Vinicius Kiss e Renatinho; João Pedro (Luiz Gustavo), Vitor Feijão (Felipe Augusto) e Alemão(Ítalo). Téc: Matheus Costa 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757