Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo cabo assessoriaNeste sábado (03) o técnico Marcelo Cabo falou ao vivo nos Debates Esportivos. Hoje técnico do Guarani, Marcelo Cabo esclareceu sobre a sondagem do Goiás, o confronto contra o Vila Nova nesta segunda-feira(04) e se retornaria ao  Atlético.  

Confira abaixo entrevista do técnico Marcelo Cabo   

Interesse do Goiás  

"Não. A diretoria do Goiás não entrou em contato comigo. Houve essa transição do presidente Marcelo assumindo o clube. Houve especulação, mas nenhum contato oficial do Goiás. Desejo sucesso a nova diretoria e ao Sílvio, que reassume a equipe. O fato de ter vivido em Goiás e morado em Goiás me fez um apaixonado pelo estado. Desejo sempre o futebol de Goiás esteja forte e que o Goiás retome os caminhos da vitória, o Atlético vem fazendo um bom segundo turno e o Vila vem fazendo um bom trabalho"  

Guarani X Vila Nova 

"Se formos olhar pela colocação da tabela o Vila Nova é o favorito por ele estar no G-4. É um jogo de confronto direto, se vencermos a partida nós vamos diminuir quatro pontos do Vila Nova. O Guarani é uma equipe muito forte quando jogo em casa e muito qualificada. Acredito que é um clássico nacional"  

Retorno ao Atlético  

"Nenhum contato oficial da diretoria. Todos sabem o carinho e admiração que tenho pelo Adson, mas não houve nenhum contato oficial. Sempre será um prazer um dia retornar ao Atlético. Hoje está entregue o comando técnico entregue ao João Paulo, que está fazendo um grande trabalho. Estou trabalhando no Guarani, mas se um dia vier o convite do Atlético vai ser sempre um prazer comandar o time"  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757