Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jean carlos goias assessO Goiás entra em campo na próxima quarta-feira (06) contra o Paraná, no estádio Serra Dourada, às 19h30. A partida é válida pela a 23ª rodada da Série B. O confronto contará com estreia de Marcelo Almeida na presidência do Goiás. Uma das primeiras decisões do comandante foi acabar com o Time B, que Argel Fucks criou. Com isso, Jean Carlos voltou a treinar com a equipe principal. 

“Foi a atitude que ele tomou. Eu respeitei mesmo não querendo ficar fora do time. Foi decisão totalmente dele. Estou feliz por voltar a fazer parte e poder jogar”, diz.

No último sábado o CT Edmo Pinheiro foi invadido por cerca de 50 pessoas. Os vândalos destruíram o vestiário do clube e agrediram o zagueiro Bruno Aguiar. A partida contra o Paraná marcará o último confronto com portões fechados para o clube esmeraldino.

“Não só pelo ato, mas estamos precisando dessa vitória. Nesses últimos jogos que perdemos, jogamos bem. Acabamos tomando gols que complicaram a gente. A vitória vai ser bom para que possamos nos fortalecer para sair dessa situação que é ruim para todo mundo. Vai ser difícil, mas estamos trabalhando muito para conseguir a vitória dentro de casa”, fala.  

Além de Marcelo Almeida, Sílvio Criciúma também será a novidade para o confronto. O técnico retorna a equipe esmeraldina e comandará o Verdão até o final do ano. Como já atuou ao lado dele, Jean Carlos fala sobre a importância do seu retorno.

 “Não só pela troca de treinador, nós temos a consciência que precisamos vencer. Temos que estar com a cabeça erguida por que só nós podemos dessa situação. O Sílvio é um cara que já conhecemos e vamos fazer de tudo para ajuda-lo”, finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757