Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

michael goias 001Goiás entra em campo na próxima quarta-feira (04) contra o Paraná, no estádio Serra Dourada, às 19h30. A equipe esmeraldina ocupa a 16ª colocação com 25 pontos, um a mais que o Figueirense, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. O clube entrará em campo com possíveis alterações. Em treinamentos, o comandante Sílvio Criciúma usou quatro novidades na equipe. Os jogadores Saavedra, Fábio Sanches, Jean Carlos e Michael entrarão no treino. Com esboço da provável equipe que enfrentará o Tricolor da Ilha, Michael fala sobre possível titularidade.   

"Todos se conhecem. Quem vai entrar jogando quem irá decidir é o treinador. Temos que saber respeitar o momento de cada um. Cada um terá sua oportunidade. Cabe a cada um de nós darmos o nosso melhor possível para que na oportunidade que tivemos possamos sair com vitória", ressalta.  

Além do novo presidente, a partida marca o retorno de Sílvio Criciúma a equipe. O atacante Michael comenta sobre a volta do treinador ao Verdão. "É bom. Ele conhece todos do elenco. Tenho que certeza que dará certo e logo nós iremos sair desta situação", diz.  

A partida contra o Paraná marcará o último confronto de portões fechados. Após cumprir punição do STJD a equipe poderá receber seu torcedor. No último sábado cerca de 50 pessoas invadiram o CT Edmo Pinheiro e destruíram o vestiário do clube, além, de agredirem o zagueiro Bruno Aguiar. 

"Acho certo a torcida cobrar, mas não acho certo o que fizeram no CT. Essa situação é lamentável, mas vida que segue e temos que olhar para frente. Nós temos que ter dignidade e sair de casa sabendo que estamos trabalhando e dando o nosso melhor. Nós vamos dar a volta por cima e responder com resultados positivos", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757