Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
everton sena goias assess 2017 3 1
Uma semana o Goiás terá para treinar, já que só volta a campo na próxima quarta-feira (6) para enfrentar o Paraná, no estádio Olímpico, ás 19h30. A equipe busca novamente reagir no campeonato para sair dessa situação. Com 25 pontos, o esmeraldino ocupa a 16ª colocação e precisa vencer, mas também torcer pelo tropeço de seus rivais da degola, se quiser respirar novamente aliviado. O jogo terá o retorno de Sílvio Criciúma ao comando alviverde.

O zagueiro Everton Sena atuou a última vez na 16ª rodada, quando o Goiás venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de seu companheiro de defesa Alex Alves. Já recuperado e com possibilidade de ser titular na próxima partida, o jogador comentou sobre a pressão que a equipe vem sofrendo pela situação no campeonato em que se encontra.

"Reagir da melhor maneira possível. Estamos trabalhando intensamente para que o resultado venha e nesse próximo jogo não vai ser diferente. Estamos trabalhando bastante, nos dedicando para quando chegar o jogo contra o Paraná sairmos vitorioso jogando em casa", afirmou.

O zagueiro conhece bem a equipe do Paraná, próximo adversário do Goiás, já que no ano passado atuou pelo Londrina na Série B, em 20 jogos, fazendo um único gol. Everton não vinha sendo relacionado para o banco, chegou a ter algumas oportunidades com Sílvio e agora fica novamente à disposição do treinador.

"Nós, da defesa, nos respeitamos muito, queremos espaço, mas com maior respeito um pelo outro. Todo mundo se dedicando e é o professor que vai escolher os jogadores para começar jogando. Então, a gente deixa na mão dele, porque fazemos o nosso trabalho.  Agora sobre a questão dos jogos que estamos levando gols é ficar ligado em todas as jogadas. Tanto bolas aéreas, quanto por baixo. Sempre temos que estar ligados para não vir a acontecer erros e tomar gols. Temos que estar do começo ao final ligado para que não viemos a tomar e sim fazer os gols", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757