Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silviocriciuma
Como o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, antecipou nesta sexta-feira (25), Sílvio Criciúma será efetivado no comando do Goiás até o final do ano. Em sua primeira coletiva como novo presidente esmeraldino, Marcelo Almeida fez questão de ressaltar que independente do que acontecer com o clube, Criciúma fica até o fim da temporada.

Após Sérgio Rassi anunciar sua renúncia da presidência do Goiás, a diretoria se reuniu e optou pela demissão de Argel Fucks, que ficou apenas sete partidas no comando conquistando duas vitórias. Com sua saída, foi especulado que Marcelo Cabo também poderia ser uma opção, mas Marcelo Almeida confirmou que Criciúma volta ao comando.

Esta será a terceira vez no ano que Sílvio assume o comando esmeraldino. A primeira aconteceu durante o Campeonato Goiano, onde o treinador comandou o clube por 10 partidas conquistado o tricampeonato goiano. Depois, saiu para que Sérgio Soares entrasse, mas ele ficou apenas quatro rodadas e os jogadores pediram pela volta de Criciúma.

O treinador voltou e ficou 11 rodadas, obtendo cinco vitórias e seis derrotas. Ele deixou o Goiás na 15ª colocação e volta, sete rodadas depois, com o time na mesma colocação.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757