Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silviocriciuma
A sexta-feira no Goiás Esporte Clube não poderia ser mais movimentada. Após o Dr.Sérgio Rassi anunciar sua renúncia da presidência do clube (clique aqui para mais informações), a diretoria esmeraldina, após reunião na Serrinha no início desta tarde, a diretoria optou pela demissão de Argel Fucks após sete partidas no comando e 38% de aproveitamento (clique aqui para mais informações).

Com a saída do treinador, o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, trouxe a informação de que Sílvio Criciúma pode ser efetivado no comando do Goiás até o final do ano, já que o principal foco do clube neste momento no campeonato é de não ser rebaixado para a Série C (o Verdão está na 15ª colocação com 25 pontos e pode entrar no Z-4 até o fim desta rodada).

Outro nome que passou a ser especulado dentro do clube é o de Marcelo Cabo. O treinador marcou seu nome na história do futebol goiano ao levar o Atlético à inédita conquista do Campeonato Brasileiro da Série B ano passado. Cabo está desempregado no momento após assumir o Figueirense por nove rodadas, mas não conseguir ter um bom aproveitamento.

Após sair a especulação em volta do nome de Marcelo Cabo, muitos torcedores, através de aglumas redes sociais, já começaram a fazer campanha pedindo a contratação do treinador. 

Apesar dos dois nomes estarem em pauta, o clube não confirmou nenhuma das informações até o momento.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757