Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

16421236126 8b4fc36a43 kSegundo informações do repórter André Rodrigues, o lateral-direito Railan foi reprovado nos exames médicos e não poderá assinar com o Verdão. O médico do esmeraldino, Mauro Machado, explica a situação do atleta.  

“Todos os clubes têm um protocolo para a admissão dos atletas. O nosso protocolo não bateu com as condições do Railan. Qualquer atleta que venha precisamos de maneira imediata. Em alguns aspectos teríamos que esperar um pouco para que o Railan tenha condições de participar dos jogos. Não lesão especifica, o atleta não tem uma incapacidade para jogar futebol. É uma questão de tempo e da emergência.  O departamento médico achou melhor o jogador não integrasse no elenco”, ressalta.   

 O lateral-direito Railan dos Santos estava no Red Bull Brasil, onde atuou em duas partidas. O jogador tem 22 anos e começou sua carreira nas categorias de base do Bahia, passou pelo Fortaleza e também pelo Grêmio Novorizontino. Última vez que entrou em campo foi contra o Espírito Santo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757