Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
protesto
Clima tenso no Goiás. A equipe esmeraldina desembarcou nesta quarta-feira (23), em Goiânia após trazer na bagagem mais uma derrota, dessa vez para a equipe do Brasil de Pelotas. Os esmeraldinos até saíram na frente com gol de Carlos Eduardo, mas permitiram a virada e agora podem acabar a rodada na zona de rebaixamento.

Insatisfeita com os maus resultados, a torcida esmeraldina se deu o direito de cobrar no desembarque do Verdão no Aeroporto Santa Genoveva na tarde desta quarta-feira. Cerca de 20 torcedores se concentraram no saguão e gritaram ofensas como: ‘Cachaceiros’, ‘mercenários’, ‘Vamos jogar bola’ entre outras palavras que foram utilizadas pelos torcedores aos jogadores que não vem mostrando raça em campo.

A maior revolta da torcida é com a diretoria e a atual gestão de Sérgio Rassi. Apesar dos xingamentos e ofensas, nada mais grave aconteceu, apenas um bate-boca do atacante Gustavo com alguns torcedores, que não gostou da torcida falando que ele ficava apenas parado dentro de campo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757