Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

argel fucks goias comuO Goiás perdeu para o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (22), por 2 a 1, no estádio Bento Freitas. O Verdão até jogou bem na primeira etapa, mas perdeu ritmo deixando que o Brasil de Pelotas virasse a partida. O alviverde abriu o placar com Carlos Eduardo, porém, Marcinho e Rafinha marcaram os gols da vitória do Xavante. Com a derrota, o Goiás ocupa a 15ª colocação com 25 pontos. 

O esmeraldino chega a sua quinta rodada sem vencer. Última vez que o esmeraldino comemorou uma vitória foi contra o CRB, pela a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O placar ficou em 3 a 0, no estádio Serra Dourada. O técnico Argel Fucks comenta sobre a atual situação do alviverde na competição.  

"Nós precisamos melhorar em todos os aspectos. Por isso que estou aqui, sou o quarto treinador na temporada. Se as coisas não estão boas é por que começou lá no início, claro que há minha responsabilidade nesses sete últimos jogos. O mais importante é que conhecemos os jogadores, porém tem alguns ainda no departamento físico. A exibição foi boa, o resultado que foi ruim. Ruim por que não conseguimos a vitória e não pontuamos no campeonato. Ficamos cada vez mais longe dos que disputam o acesso para a série A. A briga passa a ser mais pela permanência do brigar por um lugar lá em cima", ressalta.   

Na partida desta terça-feira (22) a equipe goiana não fez uma partida ruim, mas a partir da segunda etapa se perdeu em campo. O Goiás abriu o placar com Carlos Eduardo, porém, deixou que o Brasil virasse o jogo. Os gols do Xavante surgiram por erros na defesa esmeraldina em bolas areas dos donos da casa.   

"Acho que fizemos uma boa partida. Nosso time é time de qualidade. É difícil controlar jogando aqui com o Brasil, eles são fortes jogando em casa. Gostei muito da evolução da equipe, mas claro que o resultado é ruim pela situação que estamos dentro do campeonato. Nós precisávamos de um resultado melhor. Trabalhamos muito a bola parada, mas o Brasil acabou ganhando o jogo na bola parada", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757