Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jonathan Silva (Assessoria do Brasil-RS)
whatsapp image 2017 08 22 at 21.31.50
O Goiás perdeu para o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (22), por 2 a 1, no estádio Bento Freitas. O Verdão até jogou bem na primeira etapa, mas perdeu ritmo deixando que o Brasil de Pelotas virasse a partida. O alviverde abriu o placar com Carlos Eduardo, porém, Marcinho e Rafinha marcaram os gols da vitória do Xavante. Com a derrota, o Goiás ocupa a 15ª colocação com 25 pontos.

A Partida

Na primeira etapa do confronto o Goiás dominou a partida. A equipe esmeraldina entrou de maneira ofensiva com Carlos Eduardo pela esquerda. O jogador teve mais uma noite gloriosa no primeiro tempo. O atacante teve duas oportunidades. Já nos 30 minutos, o jogador abriu o placar no Bento Freitas com um golaço. O atleta saiu do zagueiro chutando no canto direito do goleiro. Após o gol, a equipe esmeraldina perdeu o ritmo deixando com que o Brasil de Pelotas pressionasse. Em falha de Rangel, Marcinho marcou o gol de empate do Xavante.  

O Goiás voltou de outra maneira para segunda etapa. Perdido em campo, a equipe esmeraldina deixou o Brasil de Pelotas dominar o confronto. Com muitas bolas áreas, aos 13 minutos o Xavante conseguiu a virada em outra cobrança de escanteio. Na falha da zaga esmeraldina, Rafinha ficou livre na pequena e ampliou para os donos da casa. Após o gol, o Brasil de Pelotas continuou pressionando e perdeu oportunidades de marcar o terceiro.

Cinco rodadas sem vencer

Goiás chega a sua quinta rodada sem vencer. Última vez que o esmeraldino comemorou uma vitória foi contra o CRB, pela a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O placar ficou em 3 a 0, no estádio Serra Dourada.  

Zona de rebaixamento

Se houver combinação de resultados, o Goiás poderá terminar a rodada no Z-4. Os torcedores esmeraldinos terão que esperar os confrontos de Santa Cruz e Luverdense. O Santa Cruz entra em campo no sábado contra o CRB, no estádio Arruda, às 16h30. Também jogando em casa, o Luverdense enfrenta o Londrina neste sábado (26), às 19h.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 22ª rodada    Jogo: Brasil de Pelotas x Goiás   Data: 22/08/2017    Horário: 19h15 (de Brasília)    Estádio: Bento Freitas

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)    Assistentes:  Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Goiás: Marcelo Rangel, Everton Sena, Matheus Ferraz, Alex Alves, Carlinhos, Péricles (Nathan), Ramires, Léo Sena, Andrezinho (Jean Carlos), Carlos Eduardo e Gustavo (Júnior Viçosa). Técnico: Argel Fucks  

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol, Éder Sciola (Ednei), Leandro Camilo, Teco, Leandro Leite, Breno, Marcinho, João Afonso, Lincom, Rafinha(Misael) e Juninho(Cassiano). Técnico: Clemer 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757