Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gustavo.assessoriagecO Goiás empatou com o América-MG na última sexta-feira (19), por 1 a 1, no estádio Olímpico. O gol do Verdão saiu dos pés do atacante Gustavo. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. O atacante chegou a Goiânia no início de julho e já atuou pelo alviverde seis vezes. Gustavo não fazia gol desde a partida conta o Vasco, no Campeonato Brasileiro Série A, quando defendia o Bahia.

“Eu estava a muito tempo sem marcar. A última vez que marquei foi contra o Vasco. Em relação a marcar eu estava tranquilo, pelo fato dos meus companheiros me tranquilizar. Quero agradecer o professor Argel pela confiança que ele está mantendo em mim. No jogo passado fui iluminado e consegui fazer o gol do empate”, ressalta.  

Na última rodada Victor Bolt foi expulso do confronto e será desfalque para o próximo jogo. Além de Bolt, Pedro Bambu também não entrará em campo contra o Brasil de Pelotas, o jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão. “Atrapalha na falta de entrosamento da equipe. Estamos procurando esse entrosamento, mas quem for substituir os dois dará conta do recado”, diz.  

O Goiás volta à campo na nesta terça-feira (22) contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, às 19h15. O esmeraldino ocupa a 15ª colocação, com 25 pontos. Já o Xavante está na 13ª colocação, com 27 pontos.

“O ponto forte do Brasil de Pelotas é a bola área. Eles sabem bem utilizar esse tipo de jogo. Quando jogava pelo Criciúma nós conseguimos impedir este tipo de bola e sair com a vitória. Precisamos ter um pouco de paciência e para que possamos sair de lá com resultado positivo”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757