Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
sergiorassi dezembro
O Goiás empatou com o Américo-MG, por 1 a 1, no Estádio Olímpico na noite desta sexta-feira (18). Com esse resultado já é o quarto jogo da equipe esmeraldina sem a vitória. Mesmo jogando com o líder da competição e sem o volante Bolt, expulso no início do segundo tempo, o Goiás assegurou o empate e mais um ponto para a Série B do Brasileiro.

Quem respondeu sobre o jogo de ontem, não foi jogador e muito menos o treinador, mas o presidente Sérgio Rassi. Planejando seis pontos nos dois últimos jogos pensando no acesso, ele falou.

"Eu acredito que nós temos atenuantes para hoje. Tanto para hoje, quanto para a última partida. Mas como circunstâncias especiais, primeiro nós empatamos com o Figueirense lá, a meu ver, um pênalti extremamente controvertido e não deixou de ser um resultado bom, porque foi um empate fora de casa. E aqui em casa nós jogamos contra o líder, que a meu ver é o melhor time estruturado dentro do campeonato e jogamos o segundo tempo com um jogador a menos e tivemos oportunidades de fazer um placar a nosso favor", afirmou.

Perguntado sobre o objetivo em questão, a Série A, o presidente ainda afirmou:

"Enquanto houver chance matemática, nós vamos não medir esforços para conseguirmos isso. O campeonato é muito parelho e a diferença dos times é muito pequena e se você engata uma sequência de três, quatro vitórias, você vai lá para cima. Mas nós não perdemos as esperanças e nós vamos atrás até o fim desse objetivo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757