Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Daniel Hott / América
goias x america mg
O Goiás empatou com o América-MG, por 1 a 1, no Estádio Olímpico. Com expulsão de Bolt aos dois minutos do segundo tempo, a equipe jogou a segunda etapa com dez em campo. Muito pressionado, a equipe esmeraldina soube contra-atacar com a dupla Carlos Eduardo e Gustavo. Os gols da partida foram de Luan e Gustavo. Com o empate Goiás permanece na 15ª colocação, com 25 pontos.  

O próximo confronto esmeraldino será contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (22), no Estádio Bento Freitas, às 19h15.  

A partida  

Na primeira etapa o América-Mg começou pressionando a equipe esmeraldina. O time visitante pressionou pela direita com Matheusinho, que fez um excelente primeiro tempo. O Coelho jogou com muita facilidade no Olímpico trabalhando no meio de campo e chegando sempre com risco a área de Marcelo Rangel. O gol do Américo-Mg saiu aos 37 minutos com cobrança de escanteio de Renan Oliveira e Luan cabeceou. Após o gol, o Goiás demostrou reação pressionando a equipe mineira. No final da primeira etapa Gustavo empatou para o esmeraldino. Carlos Eduardo arriscou para o gol, mas a bola sobrou na área do América-Mg e no bate-rebate Gustavo balançou a rede.  

Na segunda etapa o alviverde voltou de outra maneira para a partida. A dupla entre Carlos Eduardo e Gustavo levou risco a área do goleiro João Ricardo. Carlos Eduardo fez bons lançamentos pela direita, mas Gustavo pecou na finalização. No meio da segunda etapa o Coelho voltou a pressionar e teve duas chances claras de gol, mas a bola não colaborou batendo na trave.  

Perto do Fim 

Goiás cumpriu nesta sexta-feira a quarta partida de portões fechados, pela briga entre torcida na partida contra o Vila Nova, no dia 24 de junho, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás foi advertido em cinco partidas no campeonato. O Verdão cumpriu punição diante dos seguintes adversário: Londrina (18/07), CRB (29/07), Oeste (04/08), América-MG (19/08). 

Cartão Vermelho 

Aos dois minutos do segundo tempo o volante esmeraldino, Victor Bolt, foi expulso do jogo. O jogador que já tinha um cartão amarelo em falta perto da área desfalcou a equipe. Em sua carreira Victor Bolt possui sete cartões vermelhos.  

Campeonato Brasileiro da Série B – 21ª rodada  

Jogo: Goiás x América-MG  

Data: 18/08/2017  

Horário: 21h30 (de Brasília)  

Estádio: Olímpico  

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)                                                             

 Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)                              

 4º Árbitro: Breno Viera Souza (GO)  

GOIÁS: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves, Carlinhos, Willians(Léo Sena), Victor Bolt, Ramires, Andrezinho (Péricles), Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon). Técnico: Argel Fucks.   

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Zé Ricardo (David), Rafael Lima, Messias (Lima), Giovanni (Pará), Ernandes, Juninho, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757