Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
matheusferraz.assessoria min
O Goiás recebe nesta sexta-feira (18), o líder do Brasileiro Série B, América Mineiro, no Estádio Olímpico, nova casa do alviverde no campeonato. A equipe esmeraldina, que está a um ponto da zona de rebaixamento, precisa vencer para escapar dessa fase ruim. Para a partida, o técnico Argel Fucks deve contar com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, desfalque nas últimas quatro rodadas.

Matheus Ferraz está recuperado de lesão na coxa e pode retornar ao time titular contra o América Mineiro. Ele atuou com a camisa esmeraldina apenas uma vez no comando de Argel. Ainda de portões fechados e diante do líder do campeonato, o zagueiro comenta sobre o fator torcida e o que esperar do jogo.

"Sobre estar sem torcida, não tenha dúvidas que faz diferença. Nos últimos jogos a gente vê dentro de casa, que se tivesse a torcida lá nos empurrando, dando força, eu acho que seria diferente dentro de campo, aquela vontade, aquele gás que a torcida nos dá", afirmou.

Se vencer, o Goiás pula da 15ª colocação para a 12ª, contando com o tropeço de Oeste e Paysandu, já que o Brasil de Pelotas jogou na abertura da rodada. Além de afastar da zona de rebaixamento, a equipe esmeraldina ainda pode ajudar seu rival. Matheus Ferraz falou da importância da vitória.

"Vai ser um passo para alcançar a nossa sequência. Lógico que é difícil a gente falar que se ganharmos, ficaremos dez jogos sem perder. Podemos? Podemos. Não tenha dúvida. Mas eu acho que é um passo e dá confiança dentro de nós, de que podemos alcançar uma força para a gente se unir. E pra a gente buscar a cada jogo, e individualmente a gente render mais. Pra esse jogo contra o líder, ganhando nossa confiança irá aumentar", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757