Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
victor bolt
Um ponto separa o Goiás da zona de rebaixamento da Série B. Após empate diante do 18º colocado, o Figueirense, a equipe esmeraldina recebe nesta sexta-feira o líder América Mineiro, no estádio Olímpico, às 21h30.

Nesta sexta, o Goiás vai encarar o líder América Mineiro. Na 2ª rodada, a equipe esmeraldina ficou no empate, jogando na casa do adversário. Uma vitória, ajuda o Goiás, mas também favorece o rival. Sobre o assunto Bolt comentou.

"Com certeza. Vamos para ganhar, independente do rival, se ajudar ou não. Temos que ganhar porque temos o objetivo de ganhar jogo a jogo. Então independente se for ajudar o rival ou não, iremos dar o nosso máximo para sair com a vitória", afirmou. 

Titular na última partida, Victor Bolt saiu para e entrada do também volante Péricles e logo após a equipe alviverde tomou o empate do Figueirense. Perguntado da formação onde o jogador atua ao lado dos volantes Willians e Ramires, ele respondeu.

"Eu não sei como o professor (Argel), vai vir para o jogo. Se ele colocará três volantes ou não. Mas tenho certeza que independentemente de quem tiver jogando, se for o Péricles, se for eu, o Willians, ou o Ramires, tenho certeza que vai dar o máximo para mostrar qualidade como mostramos lá", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757