Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

goias e figueirenseGoiás empatou com o Figueirense neste sábado, por 1 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Carlos Eduardo abriu o placar para a equipe esmeraldina, mas Zé Eduardo de pênalti deixou tudo igual para os donos da casa. Com o empate o Goiás ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos, um a menos do 17ª colocado.

A Partida

Na primeira etapa o Goiás dominou a partida. O esmeraldino levou risco a área do Figueirense com Carlinhos pelas laterais. O atleta fez um excelente primeiro tempo sempre com bolas áreas para os atacantes Gustavo e Carlos Eduardo. Em uma dessas oportunidades Carlinhos deixou Carlos Eduardo cara a cara com o goleiro, mas o atacante chutou em cima do defensor. O Goiás teve maior posse de bola inibindo a criação de jogadas do Figueira. No confronto as bolas chegavam na área esmeraldina, mas faltou finalização.

Na segunda etapa, o Goiás voltou a atacar pressionando mais a equipe do Figueirense. Aos 12 minutos, Carlos Eduardo aproveitou falha de defesa para bater na saída do goleiro e abrir o placar. A equipe esmeraldina seguiu atacando mesmo após o gol, mas ao 26 minutos, Marcelo Rangel fez pênalti no atacante Henan. Zé Love bateu com força no canto de Marcelo Rangel, mas não deu para o goleiro. Com o empate, o ataque mudou de lado, fazendo o Goiás ser pressionado. Henan e Lucas Silva tiveram as oportunidades, mas ambas despediçadas.

Como Fica

Com o empate, o Goiás caiu da 14ª colocação para a 15ª colocação, com 24 pontos ficando a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Já o Figueirense vai passar mais uma rodada na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.

Próximo Confronto

O Goiás recebe em casa na próxima sexta-feira (18) o líder América Mineiro, jogando no estádio Olímpico, às 21h30. O Figueirense visita o Náutico ainda nesta terça-feira (15), na Arena de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 20ª rodada

Jogo: Figueirense 1x1 Goiás

Data: 12/08/2017

Horário: 19h00 (de Brasília)

Estádio: Orlando Scarpelli

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

4º Árbitro: Celio Amorim (SC)

Cartões Amarelo: Renan Mota 15’1T, Juliano 7’2T (Figueirense); Alex Alves 42’1T, Marcelo Rangel 26’2T e Pedro Bambu 44’2T (Goiás)

Gols: Zé Love 27’2T (Figueirense); Carlos Eduardo 12’2T (Goiás)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt (Péricles), Ramires e Andrezinho (Tiago Luís); Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon). Técnico: Argel Fucks

FIGUEIRENSE: Saulo; Ferrugem (Dudu Vieira), Leandro Almeida, Bruno Alves e Iago (Lucas Silva); Zé Antônio, Patrick, Juliano, Renan Mota (Luidy); Henan e Zé Eduardo. Técnico: Milton Cruz.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757