Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria GEC
argel fucks goias comu
O Goiás visita o Figueirense neste sábado (12), no estádio Orlando Scarpelli, às 19 horas, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Argel Fucks conhece bem a equipe que irá enfrentar, já que teve três passagens pela equipe catarinense. Sua primeira em 2012, a segunda a mais vitorioso, sendo campeão catarinense em 2014 e 2015. E a mais recente, ano passado quando comandou apenas oito jogos a equipe na Série A, vencendo apenas uma única partida.

Adversário direto na briga para sair da parte debaixo da tabela, Argel falou sobre a campanha que o Goiás deve fazer neste segundo turno e sobre o adversário de sábado, o Figueirense.

"Precisamos começar bem. Nosso primeiro turno não foi bom e temos a consciência disso. Agora começarmos bem esse segundo turno, contra um adversário direto (Figueirense). Se o Figueirense teve a capacidade de vir aqui no primeiro turno e ganhar o primeiro jogo aqui (1 a 0). Nós também temos capacidade, qualidade e equipe. Um jogo muito equilibrado, dois times de Série A. Tem tudo para ser um grande jogo", afirmou.

Ainda assunto na semana, Argel foi perguntado sobre a notícia dos sete jogadores afastados do elenco principal e qual tinha sido sua participação neste afastamento. Ele respondeu:

"Primeiro a gente não afastou ninguém. Não existe essa palavra dentro do Goiás. O que aconteceu que a gente tem um grupo muito grande e não dá para trabalhar com 40 jogadores. A qualidade dos treinos não é a mesma. Então a gente precisou criar um grupo A e um grupo B. Agora não quer dizer que esses jogadores estão dispensados. No momento que a gente entender que eles possam sair desse grupo B e voltar para o grupo A, eles vão voltar sem problema nenhum", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757