Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
scarpelli
O Goiás visita o Figueirense neste sábado (12), no estádio Orlando Scarpelli, às 19 horas, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe esmeraldina precisa vencer se quiser seguir sonhando com acesso. E mais do que isso, o esmeraldino precisa dos três pontos fora de casa para tentar se afastar do Z-4 já que é o 14ª colocado com 23 pontos, mesma pontuação do Luverdense que abre a zona de rebaixamento. Adversário da partida, o Figueirense precisa vencer para lutar contra a degola.

Velho conhecido do Figueirense, Argel fez várias mudanças no time titular do Goiás em relação a útima escalação contra o Oeste em casa (me que o Verdão perdeu por 2 a 0). O treinador tenta usar todos os jogadores disponíveis para encontrar a melhor formação e buscar um triunfo após duas derrotas consecutivas. Para mais informações, clique aqui.

Já o Figueirense respirou melhor ao vencer o Paysandu, fora da casa na última rodada. Ainda na zona de rebaixamento, a equipe alvinegra precisa vencer para encostar nos rivais que estão três pontos a sua frete. Uma derrota deixa a equipe catarinense ainda mais distante de sair da zona da degola. Com novo treinador, o Figueira terá novidades, clique aqui para mais informações.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 20ª rodada
Jogo: Figueirense x Goiás
Data: 12/08/2017
Horário: 19h00 (de Brasília)
Estádio: Orlando Scarpelli

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
4º Árbitro: Celio Amorim (SC)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira, Leandro Almeida, Bruno Alves e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Patrick, Ferrugem, Renan Mota e Robinho; Henan. Técnico: Milton Cruz.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757