Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto : Assessoria GEC
img 5674
O Goiás apresentou seu mais novo contratado, o atacante Nathan de 23 anos que estava atuando pelo Paraná. O jogador é o terceiro reforço contratado para o ataque pela equipe esmeraldina. Antes dele chegaram Gustavo e Júnior Viçosa.

Natural de Porto Alegre, Nathan é pouco conhecido no futebol, o que causa desconfiança e revolta dos torcedores por cobrar nomes de peso para o elenco esmeraldino. Recém-chegado, o jovem sabe da cobrança que terá ao vestir a camisa do Goiás.

“Pela grandeza do clube e como o elenco tem muitos jogadores de nome. Mas para mim é mais um desafio, tenho 23 anos, mas sou um cara rodado, já passei por diversos clubes. É mais um grande desafio, uma grande equipe, uma grande estrutura e espero corresponder à altura do clube”, afirmou.

Indicado por Argel, o atacante tem números que deixam a dúvida no ar. Em 77 jogos em sua carreira, ele só fez somente seis gols. Mas Nathan explicou seus números e como atua dentro das quatro linhas.

“Isso daí vem de longa data. Tenho muitas partidas, mas feito poucos gols. É um peso que levo sim, pois atacante vive de gol, mas sou mais aquele jogador de beirada, que recompõe bastante e acompanha o lateral e espero ajudar muito fazendo gols”, finalizou.

O atacante ainda não poderá estrear diante do Figueirense. Se regularizado, o jogador deve vestir a camisa esmeraldina diante do América Mineiro, na próxima sexta-feira (18).

FICHA TÉCNICA:

Nome: Nathan Athaydes Campos Ferreira

Idade: 23 anos

Posição: Atacante

Clubes: Internacional, Ponte Preta, Santa Cruz, Operário Ferroviário, Brasil de Pelotas, Ceará e Paraná.

Em 2017: 21 jogos; 2 gols.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757