Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
fabio sanches gec
O Goiás entra em campo nesta sexta-feira (04) contra o Oeste, no Estádio Serra Dourada, às 20h30. A partida será válida pela a 19 ª rodada da Série B. Para o confronto o esmeraldino terá algumas novidades. O zagueiro Fábio Sanches retorna a equipe, após cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o CRB.

Além do zagueiro, o Goiás também terá Helder e Jeferson. Com a lesão de Tony no ombro esquerdo, Helder assume seu lugar, e Jeferson entra na posição de Carlinhos, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.  

"Todos estão preparados para jogar. O Argel vem falando que não tem um time, e sim, um grupo. Ele irá dar oportunidades para todo mundo e chegou esse momento. Com essa sequência de jogos tem jogador que está desgastado. Chegou a oportunidade para alguns jogadores. Nós não tivemos um trabalho coletivo, mas na base da conversa vamos ajeitar", ressalta.  

O Verdão precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Na 13ª colocação com 23 pontos, o alviverde vem de derrota para o Internacional, por 3 a 0, no Beira-rio.

"Nosso maior objetivo é ganhar esse jogo, mas respeitando a equipe deles. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, pelo fato deles marcarem forte e terem bons jogadores, mas temos que fazer favorecer o mando de campo. Jogando dentro de casa temos que buscar os três pontos e dar um subir na tabela", comenta.  

A equipe visitante ocupa a 12ª colocação, com 24 pontos, um a menos que o esmeraldino. O Oeste vem de um empate para o ABC, por 1 a 1, na Arena Barueri.  

"Tem algumas características foi passado para nós. Eles têm uma marcação forte e bola parada. O jogadores deles são muito altos. Isso tudo já foi nos passado. Nós vamos chegar bem atentos para o jogo", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757