Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Monique Silva)
nathan parana
O Goiás contratou o atacante Nathan, de 23 anos. O jogador desembarcou em Goiânia na manhã desta quinta-feira (3) e será apresentado assim que realizar  exames médicos. Segundo informações do repórter André Rodrigues, Nathan pertence ao Paraná e chega ao esmeraldino por empréstimo. Caso consiga o acesso para a Série A com a equipe esmeraldina neste ano, será efetivado no alviverde.  

Ficha Técnica:  

Nome: Nathan Athayde Campos Ferreira  
Nascimento: 18/02/1994 (23 anos)  
Posição: Atacante 
Gols marcado: 6   
Clubes: Internacional, Ponte Preta, Santa Cruz, Operário Ferroviário, Brasil de Pelotas, Ceará e Paraná 

Assim que chegou no aeroporto Santa Genoveva, Nathan foi entrevistado ao vivo no programa Debates Esportivos, da Rádio 730, na edição desta quinta-feira (03).

Confira a primeira entrevista de Nathan:  

Como você vê o atual momento do Goiás na competição? 

"Estou chegando para ajudar. Vejo que o elenco tem muita capacidade para conseguir o acesso. O campeonato é longo e equilibrado"   

O que a torcida esmeraldina pode esperar de você? 

"Pode esperar um jogador aguerrido e com muita vontade de mostrar para o que veio. Sou pessoa de velocidade e gosto bastante do drible"

Como é seu vínculo com o Goiás? 

"Caso a equipe consega o acesso, serei efetivado"  

Nos quatro anos que esteve no Paraná, já marcou quantos gols? 

"Não sou um jogador de muitos gols, sou mais um atleta que serve. Sou aquele jogador que acompanha o lateral e vai para o fundo e cruza para o centroavante"  

Qual a sua principal característica em campo? 

"Meu início de carreira nas categorias de base do Internacional eu joguei muito centralizado. Na época em que subi para o profissional tinha muito concorrência, como por exemplo, Damião e Forlan. Mas o Dunga optou por eu jogar pelo lado esquerdo. Quando cheguei no profissional comecei a utilizar a minha velocidade pelo lado esquerdo. Sou um jogador de muita força" 

Você já está recuperado da lesão na coxa, que sofreu no Paraná?  

"Eu comecei no Paraná muito bem no estadual e tive pelas partidas pela Copa do Brasil. E no início da Série B machuquei o posterior, mas já estou cem por cento. Já participei da partida que teve no Paraná está semana"  

Você já está à disposição do técnico Argel Fucks? 

"Tudo depende dos exames medico que irei fazer. Se der tudo certo já estou pronto para jogar. Estou cem por cento e junto com a equipe iremos conseguir o acesso. Para mim é importante por que faz quatro anos que estou jogando a Série B. Já tenho dois acessos e quero conseguir o terceiro"  

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757