Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgalção
serra 17 1
O Goiás recebe o Oeste nesta sexta-feira (04), no Estádio Serra Dourada, às 20h30 pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino ocupa a 13ª colocação com 23 pontos. Já o rubro-negro paulista está no 12ª lugar com 24 pontos.

O Verdão vem de uma dolorosa derrota para o Internacional, no Beira-Rio, por 3 a 0. O Goiás ainda não conseguiu embalar no campeonato e emplacar três vitórias consecutivas para se livrar da zona de perigo. Apesar de estar na 13ª colocação, o time esmeraldino está apenas três pontos do Luverdense que abre o Z4. A equipe pode ter até seis mudanças para o duelo, clique aqui para mais informações.

Já o Oeste vem de um empate fora de casa com o ABC por 1 a 1, o rubro-negro paulista está logo acima do Goiás e também sofre com o medo da zona de rebaixamento. Para o confronto, o técnico Roberto Cavalo tem a volta de um importante jogador, para mais informações clique aqui.

FICHA TÉCNICA              

Campeonato Brasileiro da Série B – 19ª rodada                   
Jogo: Goiás x Oeste           
Data: 04/08/2017                    
Horário: 20h30 (de Brasília)                     
Estádio: Serra Dourada   

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)               
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)            
4º Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)   

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Willians (Elyeser), Pedro Bambu e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Júnior Viçosa).Técnico: Argel Fucks.   

OESTE: Rodolfo; Rodrigo Sam, Daniel Gigante, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Mathias e Mazinho; Robert, Gabriel Vasconcelos (Alexandro) e Danielzinho. Técnico: Roberto Cavalo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757