Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
treinogoias1.rosironrodriguesjpg
O Goiás recebe o Oeste nesta sexta-feira (04), no Estádio Serra Dourada, às 20h30 pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Argel Fucks não poderá contar com Carlinhos e Alex Alves por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Inter na rodada passada, Fábio Sanches e Jefferson devem iniciar a partida.

O lateral-direito Tony saiu lesionado do jogo no Beira-Rio e foi barrado pelo departamento médico, a tendência é que Helder retorne ao time após perder espaço. Saavedra não foi muito bem diante do colorado gaúcho e por isso segue no banco. As outras três alterações que podem acontecer são as entradas de Willians, Tiago Luís e Aylon.

Os três treinaram no último treino desta quinta-feira nos lugares de Elyeser, Adrezinho e Viçosa, respectivamente, mas porque foram poupados por Argel Fucks. Assim, o time esmeraldino deve entrar em campo com Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Willians (Elyeser), Pedro Bambu e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Júnior Viçosa).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757