Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
argel fucks goias comu
O Goiás perdeu nesta terça-feira (01) para o Internacional, por 3 a 0, no Estádio Beira-Rio. Os gols foram marcados por Potiker, Leandro Damião e Carlos. Na partida, Marcelo Rangel defendeu mais um pênalti para a equipe esmeraldina. Com isso o goleiro já defendeu oito pênaltis de treze que foram marcados contra o Goiás. O tento marcado por Leandro Damião foi cobrando pênalti dado pelo juiz após a bola ter tocado nas mãos de Carlinhos dentro da área. O comandante Argel Fuks comenta sobre a arbitragem na partida.  

"Nós fizemos nosso trabalho e temos nossa forma de jogar. Ano passado eu vim aqui com o Vitória e cheguei com três atacantes. Nós jogamos dessa forma. O resultado de três a zero é mentiroso. A arbitragem influenciou diretamente. Não é só o arbitro, mas o quarteto todo. Por que não foi pênalti. Nós não estamos aqui criando caso, mas sim, relatando. Se tivéssemos jogado muito aberto o primeiro tempo não teria sido 0 a 0. No primeiro tempo fizemos uma partida equilibrada", diz. 

Com a derrota o Goiás fica próximo do Z4. O time esmeraldino ocupa a 13ª colocação com 23 pontos, apenas três a mais que o Luverdense que abre a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do alviverde é contra o Oeste na sexta-feira (04), às 20h30.  

"O Internacional poderia sim ter ganho o jogo de um a zero. Não precisava dar gol impedido ou o árbitro dar pênalti. O Internacional tem categoria, qualidade e bons jogadores. É a maior folha salarial da Série B, então há uma disparidade muito grande. Nós temos uma forma de jogar e é dessa maneira que trabalhamos, independente de quem é o adversário", ressalta.   

Sob o comando de Argel Fucks o Goiás chegou a sua primeira derrota. O treinador estreiou na partida contra o Ceará, por 1 a 0, na Arena Castelão e goleou o CRB no Serra Dourada por 3 a 0. Argel viu o alviverde falhar muito no sistema defensivo. "Só queria que vocês relatassem que não foi pênalti em nenhum dos lances e o terceiro gol do Internacional estava impedido", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757