Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
goiasxinter
O Goiás perdeu para o Internacional por 3 a 0 na noite desta terça-feira (01), no Beira-Rio. O time esmeraldino fez um bom primeiro tempo, mas caiu muito de rendimento no segundo e viu os donos da casa dominarem a partida e só não perdeu com uma diferença maior porque Rangel fez milagre, até mesmo defendeu pênalti. Esta foi a primeira derrota de Argel desde que assumiu o comando alviverde. 

Com a derrota o Goiás viu o Z4 se aproximar ainda mais. O time esmeraldino ocupa a 13ª colocação com 23 pontos, apenas três a mais que o Luverdense que abre a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Goiás é contra o Oeste na sexta-feira (04), às 20h30. 

A partida 

O primeiro tempo começou bastante equilibrado. O time do Goiás não ficou intimidado por estar enfrentando o Internacional no Beira- Rio. A equipe colorada pressionou nos primeiros minutos e quase chegou ao gol duas vezes com Leandro Damião, estreante da noite. Após os 10 minutos de pressão dos donos da casa, o jogo esfriou. 

O Goiás não conseguiu fazer nenhuma jogada bem trabalhada, nem mesmo chutou ao gol, o goleiro Danilo não fez nenhuma defesa difícil. O Inter tentava criar e algumas vezes, de forma atrapalhada, chegou com perigo, em uma delas Rangel fez uma grande defesa. Mas o time colorado mostrou muita desorganização em campo e também ansiedade com seus jogadores principais, como Potker e Camilo, que também estreou nesta terça. 

O segundo tempo no Beira-Rio foi completamente diferente do primeiro. O Internacional achou um gol logo aos 50 segundos de jogo, desorganizando completamente o esquema que Argel tinha passado no intervalo. Após Damião chutar firme, Rangel espalmou e no rebote Potker cabeceou firme para o gol. Após levar esse tento, o time esmeraldino ficou muito perdido em campo, principalmente a zaga que não parou de falhar. 

Após abrir o placar o Internacional empolgou e fez um verdadeiro massacre. Aos 13 minutos, o juiz marcou pênalti após Carlinhos pular com a mão alta dentro da área. Damião cobrou muito bem, sem chances para Rangel. Aos 32 minutos, o juiz marcou pênalti novamente, mas dessa vez de David Duarte em Potker. O próprio jogador foi para a cobrança, mas Rangel brilhou novamente e fez grande defesa. Aos 39 minutos, Carlos, que havia entrado no lugar de Damião, finalizou o placar por 3 a 0. 

Paredão esmeraldino 

Marcelo Rangel foi disparado o melhor jogador em campo do Goiás na partida desta feira-feira contra o Internacional. O goleirão esmeraldino defendeu pênalti e fez, pelo menos, seis importantes defesas para evitar que o vexame fosse ainda maior que 3 a 0. Nesta temporada, Rangel já defendeu oito de 13 pênaltis marcados contra o clube alviverde, marca realmente impressionante. 

Primeira derrota 

Após estrear com uma grande vitória na Arena Castelão diante do Ceará, por 1 a 0, e golear o CRB no Serra Dourada por 3 a 0, Argel Fucks conheceu sua primeira vitória no comando do time esmeraldino. O treinador viu o alviverde falhar muito no sistema defensivo e não esboçar poder de reação e pouca capacidade de criação. 

Complicou... 

Com a derrota para o Internacional por 3 a 0 e outros resultados da rodada, o Goiás viu o Z4 se aproximar. O time esmeraldino está apenas três pontos a frente Luverdense, que abre a zona de rebaixamento e está com 20 pontos. O Goiás ocupa a 13ª colocação com 20.

FICHA TÉCNICA               

Campeonato Brasileiro da Série B – 18ª rodada                    
Jogo: Internacional x Goiás            
Data: 01/08/2017                     
Horário: 21h30 (de Brasília)                      
Estádio: Beira Rio    

Gols: Potker (0'50''|2ºT), Damião (13'|2ºT) e Carlos (39'|2ºT) para o Inter. 

Amarelo: Alex Alves, Carlinhos e Bambu para o Goiás ; Rodrigo Dourado e Gutiérrez para o Internacional. 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)               
Assistentes: Bruno Boschilia - FIFA (PR) e Rafael Trombeta (PR)             
4º Árbitro: Eleno Gonzalez (RS)    

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony (Saavedra), David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho. Carlos Eduardo, Léo Gamalho (Gustavo) e Júnior Viçosa (Michael). Técnico: Argel Fucks.    

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo (Diego); William Pottker, Eduardo Sasha (Gutiérrez) e Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757