Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
argel fucks goias comu
O Goiás entra em campo nesta terça-feira (01) contra o Internacional, no Beira-Rio, às 20h30. A partida é válida pela a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe gaúcha vem de uma vitória em cima do Oeste, em casa, por 2 a 1. Com isso o time ocupa a 4ª colocação, com 27 pontos. 

"Nós precisaremos trabalhar muito para fazer um jogo perfeito. Nós sabemos da dificuldade. Confiamos na nossa equipe. Ela vem de uma crescente na competição. Está ganhando confiança, mas precisaremos jogar mais do que jogamos contra o Ceará e o CRB para buscar resultado. Temos condições e elenco. Vamos colocar o que temos de melhor no momento", comenta.

Argel Fucks Para o confronto o treinador Argel Fucks não contará com o zagueiro Fábio Sanches. O atleta foi expulso na partida contra o CRB e não poderá ajudar a equipe. Para o lugar do atleta, o comandante tem a opção de Bruno Aguiar, Everton Sena e David Duarte.

"Não decidimos ainda. Iremos olhar e observar. Existe a possibilidade de jogar o Bruno, Everton ou o David. O David jogou bem contra o América-MG e Brasil de Pelotas. O Bruno Aguiar vem de um crescente. Estava muito tempo sem jogar, faz bastante tempo que não joga uma partida oficial, então, teremos que ter cuidado por que se criou uma expectativa muito grande em cima do Bruno Aguiar. Ele é um jogador de qualidade conhecemos ele, mas precisa estar em uma condição física aceitável. Temos os três, ainda não definimos", ressalta.

 Argel Fucks  retornará ao Beira-Rio. O treinador já comandou a equipe em 2015 e 2016. Sobe o comando do treinador a equipe disputou 60 partidas, ganhando 31 delas. "Para mim é um jogo igual. Fui muito feliz dentro do Internacional. Trabalhamos praticamente um ano lá e ganhamos dois títulos, um hexacampeonato Gaúcho e uma Recopa. Deixei muitos amigos e tenho uma admiração muito grande pelo clube. Sabemos que é um jogo extremamente difícil jogando contra o Internacional no Beira-Rio, mas precisamos fazer um jogo perfeito", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757