Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Ricardo Fabrello
beira rio ricardofabrello fut
O Goiás visita o Internacional nesta terça-feira (01), no Beira Rio, às 21h30 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino vem de uma vitória em cima do CRB, no Serra Dourada, por 3 a 0 e ocupa a 12ª colocação com 23 pontos. Já o Inter também venceu em casa na última rodada e está na 4ª colocação com 27 pontos. 

O alviverde tenta embalar no campeonato no comando de Argel Fucks. O treinador esteve à frente do time em duas partidas e obteve o triunfo nas duas (contra o Ceará fora e o CRB em casa). Com os seis pontos conquistados, o Goiás se afastou de vez da zona de rebaixamento e começa a sonhar com o G4 já que está apenas quatro pontos do Inter, que abre a zona de classificação à elite do futebol brasileiro. Para o duelo, Argel tem apenas um desfalque, para mais informações clique aqui

O Internacional vive um momento de instabilidade no campeonato. O colorado do sul não conseguiu embalar ainda e vive um momento de muita cobrança fora de campo. Para a partida contra o Goiás o técnico Guto pode ter a estreia de dois importantes jogadores. Para mais informações clique aqui

FICHA TÉCNICA              

Campeonato Brasileiro da Série B – 18ª rodada                   
Jogo: Internacional x Goiás           
Data: 01/08/2017                    
Horário: 21h30 (de Brasília)                    
Estádio: Beira Rio   

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)               
Assistentes: Bruno Boschilia - FIFA (PR) e Rafael Trombeta (PR)            
4º Árbitro: Eleno Gonzalez (RS)   

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte (Bruno Aguiar), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho. Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fucks.   

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757