Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinointer1
O Goiás visita o Internacional nesta terça-feira (01), no Beira Rio, às 21h30 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado pode ter até duas estreias contra o esmeraldino jogando em casa. O atacante Leandro Damião, que veio do Flamengo este mês, pode entrar no lugar de Nico Lopez. E o meia Camilo, que veio do Botafogo também neste mês de julho, já está confirmado no time titular.

Os dois jogadores foram apresentados juntos na semana passada, mas nenhum foi regularizado a tempo para encarar o Oeste na última rodada, também no Beira Rio (Inter ganhou de 2 a 0). O técnico Guto Ferreira terá o retorno do lateral Winck, zagueiro Cuesta e o volante Rodrigo Dourado, que cumpriram suspensão na última rodada. Em compensação, perdeu Fabinho, por lesão, e D'Alessandro pelo terceiro cartão amarelo. 

Assim, o Internacional deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757