Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
brunoaguiar.assessoriagec
O Goiás entra em campo nesta terça-feira (01) contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, às 21h30. A partida será válida pela a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto o treinador Argel Fucks não contará com o zagueiro Fábio Sanches. O jogador foi expulso na partida contra o CRB e não poderá ajudar a equipe. Também sem Matheus Ferraz, afastado por lesão, o comandante terá a opção de Bruno Aguiar. O zagueiro chegou ao clube no início deste ano, mas ainda não atuou com a camisa esmeraldina.  

"Na verdade trabalhamos em conjunto. Ninguém melhor que o Argel para dar essa definição, pelo fato dele já ter jogado nesta posição e saberá a melhor maneira. Ele já me conhecia, então é uma pessoa que tem a nossa confiança. Independente da escolha dele sabemos que ele irá decidir pela melhor maneira de trabalhar com a equipe.  Estamos vendo o excelente começo de trabalho que ele vem fazendo. Já estou bastante feliz por estar relacionado e vivendo esse pré-jogo. Isso é importante para que eu possa ir me adaptando", ressalta  

O próximo confronto será fora de casa. O Verdão entrará em campo contra o Internacional no Beira-Rio. A equipe de Porto Alegre está na 4ª colocação, com 27 pontos. O colorado vem de uma vitória em cima do Oeste, por 2 a o, jogando em casa. O zagueiro fala da relevância de seu adversário.  

"Todos os jogos temos que entrar para vencer. Nós temos um excelente elenco e queremos muito o acesso para a Série A. Esse jogo é um clássico por que serão dois times grandes que irão se enfrentar.  Clássico é aquele jogo se define nos detalhes e é por isso que será um jogo motivante de estar", diz.  

Já o Goiás está na 12ª colocação, com 23 pontos. O alviverde vem de uma vitória em cima do CRB, em casa, por 3 a 0. Caso a equipe goiana vença poderá se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.  

"A série B está muito nivelada. Todos estão bem preparados. O futebol hoje vem tendo está tendência. Através de analises do pré-jogo, as equipes neutralizam muito as boas características dos outros times. Isso faz com que se torne uma competição muito forte. Há jogos que são decididos no detalhe. No caso do Internacional que é o grande favorito ao título. Sofreu um pouco para entrar no G-4", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757