Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
argel fucks goias comu
O técnico Argel Fucks comandou o Goiás pela segunda vez desde que chegou ao clube e alcançou sua segunda vitória nesta Série B. O time esmeraldino venceu o CRB por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada, na tarde deste sábado (29), com gols de Andrezinho, Gamalho e Viçosa. Desde que chegou, o comandante adotou a postura de dar oportunidades ao elenco já montado para a competição antes de pedir reforços à diretoria. Argel comentou sobre esta decisão. 

"Qualquer nome que sair na imprensa é mera especulação. Estamos em um processo de avaliação, jogo a jogo, duas partida é pouco para eu avaliar o que preciso ou não. Não vamos contratar só por contratar, não vamos enxher a prateleira do Goiás de jogador, não é assim que se trabalha. E quem vai dizer se falta ou não reforços é o próprio grupo, até este momento estou satisfeito com o a entrega do grupo, estamos dando um voto de confiança a quem está aqui", afirmou. 

Argel Fucks também aproveitou para fazer uma avaliação sobre a vitória em cima do CRB, candidato forte ao G4. O treinador afirmou que gostou da atuação da equipe e que, diferente da vitória em cima do Ceará, o Goiás venceu e convenceu neste sábado. 

"Jogamos contra uma grande equipe, muito bem armada, de qualidade, que tem jogadores experientes. Mas no modo geral nossa equipe se comportou e jogou bem, não sentamos em cima do resultado, principalmente quando acabou o primeiro tempo com 2 a 0.  Ganhamos e convencemos, não sentimos a falta do torcedor, claro que queríamos que eles estivessem, mas isto não foi um empecilho", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757