Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serradourada.divulg
O Goiás encara o CRB neste sábado (29), no Estádio Serra Dourada, às 16h30 pela 17ª rodada o Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino tenta embalar no campeonato com a segunda vitória consecutiva sob o comando do novo comandante Argel Fucks. Já o CRB está invicto há oito rodadas e tentará manter a boa sequência. 

Argel Fucks estreou na rodada passada com uma grande vitória diante do Ceará, na Arena Castelão, por 1 a 0. O importante triunfo ajudou o time esmeraldino a se afastar do Z4 da tabela, mas ainda assim o Goiás está em uma zona de perigo. O Alviverde é 14ª colocado com 20 pontos, três a mais que o Luverdense que abre a zona de rebaixamento. Para o duelo, o técnico Argel terá dois desfalques, para mais informações clique aqui. 

O CRB vem embalado para a partida em Goiânia. O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti está a oito rodadas sem perder, são cinco vitórias e três empates. O time alagoano ocupa a 6ª colocação com 25 pontos e vem em busca do triunfo de olho no G4. Para o duelo, o CRB terá o desfalque de um importante jogador, para mais informações clique aqui

FICHA TÉCNICA            

Campeonato Brasileiro da Série B – 17ª rodada                 
Jogo: Goiás x CRB        
Data: 29/07/2017                  
Horário: 16h30 (de Brasília)                   
Estádio: Serra Dourada  

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)             
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabrício Leite Sales (PE)          
4º Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (PE) 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fucks. 

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757