Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: O Popular
image 1
O Goiás encara o CRB neste sábado (29), no Estádio Serra Dourada, às 16h30 pela 17ª rodada o Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Argel Fucks deve escalar o time com duas novidades para o confronto, já que o zagueiro Matheus Ferraz, com dores na coxa, e o volante Willians, por reclamar de desconforto, foram vetados pelo departamento médico. 

Assim, Fábio Sanches e Carlos Eduardo devem ser os substitutos. Fábio não joga pelo time esmeraldino desde a derrota para o Fluminense por 3 a 0 no jogo da volta pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. O jogador estava se recuperando de uma pubalgia. Carlos Eduardo, que ficou no banco na estreia de Argel contra o Ceará, entrou bem no segundo tempo e ganha a oportunidade com o novo comandante. 

Argel comentou sobre a formação com três atacantes, a mesma que encerrou a última rodada. "Nosso segundo tempo contra o Ceará foi muito bom em termos de volume, de controlar o jogo, de agressividade. Vamos dar continuidade, nós já jogamos 45 minutos nesta formação. O Carlos está entrando no time porque ele mostrou qualidade e é merecedor desta vaga de começar jogando", afirmou. 

Outra novidade que pode pintar é a estreia do lateral Saavedra. O jogador foi relacionado para a partida e começa no banco de reservas. Assim, o Verdão deve ir a campo com Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757