Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
marcelo rangel solimar.aceeg
O Goiás entra em campo neste sábado (29) contra o CRB, no Estádio Serra Dourada, às 16h30. A partida é válida pela a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a vitória sobre o Ceará na última rodada, por 1 a 0, o Goiás se afastou da zona de rebaixamento da competição.  A equipe esmeraldina ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos. 

“Apesar das derrotas para o Londrina e o Criciúma a nossa foi muito superior, mas acabamos perdendo. Esse jogo contra o Ceará foi diferente por que foi um jogo muito igual. Esse jogo pela situação que estávamos na tabela houve uma mobilização muito grande para a partida. Cada jogo está sendo visto como uma decisão. A Série B é muito enganosa. Se ganharmos três partida estamos na parte de cima da tabela, mas se perdemos duas ou três rodadas estamos na parte de baixo. Isso mostra o equilíbrio da competição”, diz Rangel.

Com 41% de aproveitamento, o Goiás sofreu 17 gols na competição. O goleiro Marcelo Rangel explica as dificuldades da defesa. “O diferente é o dia-a-dia. Acho que a melhor defesa sempre começa lá no ataque. O professor tem cobrado isso bastante. Essa semana especialmente tem feito trabalhos específicos. Tomara que possamos conseguir levar isso para dentro de campo nos próximos jogos. Temos que ser um time como fomos contra o Ceará, que foi um time que soube suportar a pressão e isso fez toda diferença no resultado final”, ressalta.  

Há uma semana a frente do Goiás, Argel Fucks conseguiu sua primeira vitória. O alviverde venceu o Ceará na sexta-feira (21), por 1 a 0, no Estádio Castelão. O goleiro comenta a estreia de Argel Fucks no comando esmeraldino. 

“É um treinador que chegou com vontade de trabalhar. É um treinador vencedor. Tenho certeza que vai nos ajudar muito no campeonato. Assim como tivemos a passagem do Sergio Soares que todos nós nos empenhamos, mas os resultados acabaram não acontecendo. Ai teve a volta do Criciúma, que tivemos uma sequencia boa, mas oscilamos na competição. Com Argel no seu primeiro jogo conseguimos vencer”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757