Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria GEC
elyeser.assessoria1
O Goiás encara o CRB no próximo sábado (29), no Estádio Serra Dourada, às 16h30 pela 17ª rodada do Brasileiro Série B. Este será o segundo jogo dos cinco em que o time esmeraldino terá que atuar de portões fechados por conta da punição estabelecida pelo STJD. No primeiro duelo em que cumpriu a pena, o Goiás perdeu para o Londrina por 1 a 0. 

Para o volante Elyeser, mesmo com este resultado negativo no último jogo em casa, o fato da torcida não estar presente é algo que não interfere tanto assim no desempenho do time em campo, e que o importante é ignorar isso e correr atrás dos três pontos. 

"Contra o Ceará também não tivemos torcida, a que tinha lá era contra, mas soubemos superar. Do meu ponto de vista, não tem tanta diferença. Claro que é bom o torcedor perto, nos apoiando do começo ao fim, mas acho que o importante é somar os três pontos independente disso", afirmou. 

O jogador será titular na partida contra o CRB, já que Bolt está lesionado e Willians cumpre suspensão. Elyeser foi contratado pelo Goiás para a Série B após se destacar no Caxias, mas até aqui vem decepcionando. O jogador recebe muitos cartões amarelos e mais recentemente, foi expulso na partida contra o Criciúma. O volante reconheceu seu baixo desempenho até aqui. 

"Estou devendo, assumo esta responsabilidade. Falta muito ainda para ter as mesmas atuações que tive no Caxias, preciso de uma sequência, mas já estou bastante confiante, adaptado e agora é só questão de tempo para voltar a repetir as boas atuações", declarou. 

Elyeser aproveitou para elogiar o novo comandante Argel Fucks, que já estreou com vitória diante do Ceará, fora de casa, por 1 a 0. "É um cara super vencedor por onde passou, peguei referência com alguns amigos que já trabalharam com ele, sempre é um cara que joga com o time, isso é muito importante. Nos dá confiança, moral e isso é tudo que o grupo precisava", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757