Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
saavedra goias comu
Nesta segunda-feira (25), o Goiás apresentou o lateral direito Erwin Saavedra. O jogador, de 21 anos, desembarcou em Goiânia como novo reforço da equipe esmeraldina. O lateral pertence ao Bolívar e chega como empréstimo até o final de 2018. O atleta terá que disputar a titularidade com Tony e Helder.  

“Quero trabalhar bem nos treinamentos e render cada vez mais, para que no futuro possa estar entrar em campo na posição. Eu cheguei para ajudar a equipe e se possível ser um grande jogador”, afirma.

Saavedra pela primeira vez deixou o clube onde foi revelado. Com boa atuação na equipe, o jogador já foi convocado para a seleção da Bolívia. O atleta disputou a Libertadores com a equipe boliviana, mas ressalta a importância do campeonato brasileiro.

“No futebol boliviano participei de muitos torneios internacionais e disputei com equipes brasileiras. Eu sei que os campeonatos aqui são muito competitivos. É um futebol de potência mundial. Eu tenho que aprender e ajudar minha equipe”, diz.

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
saavedra goias apresentacao
O Goiás ocupa a 14ª colocação com 20 pontos. A equipe terá pela frente o CRB no próximo sábado (29), no Estádio Serra Dourada, às 16h30. O jogador diz estar preparado fisicamente para reforçar a equipe.

“Eu estou muito bem fisicamente e ansioso para começar a jogar pela equipe. Quero poder ajudar os companheiros a vencer as próximas partidas. Eu tenho como característica o chute de fora da área. Eu me considero um bom jogador e estou aqui para ajudar a equipe e fazer um bom campeonato”, comenta.

Ficha Técnica

Nome: Erwin Mario Saavedra Flores
Data de Nascimento: 22/02/1996 (21 anos)
Posição: Lateral-direito
Clubes: Club Bolívar

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757