Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Rosiron
junior vicosa goias rosiron 04
A vitória conquistada fora de casa em cima do Ceará na última rodada do Brasileiro Série B, por 1 a 0, marcou a estreia de Argel Fucks e também a reestreia de Júnior Viçosa pelo Goiás. O atacante que assinou contrato com o Verdão este mês veio do rival Atlético após três temporadas. Mas antes de ir para o time rubro-negro, Viçosa havia jogado pelo esmeraldino por duas temporadas (2012-2013).

Apresentado pelo clube na quarta-feira, o jogador ficou surpreso pela titularidade com o novo comandante já na sexta-feira seguinte. O jogador avaliou sua reestreia pelo clube. “Foi um jogo bom, estrear com vitória em um jogo difícil. Joguei em uma posição que há algum tempo não jogava, mas consegui fazer bem, taticamente também ajudando na marcação. Acredito que foi um bom resultado e estou muito feliz pela estreia”, afirmou,

Argel escalou Viçosa para jogar pelo lado e não como um atacante de área, função que ficou designada para Gamalho. No Atlético, o atacante atuou mais como centroavante e se destacou muito, principalmente na conquista do título da Série B ano passado. Apesar da nova posição, Viçosa não encontrou dificuldades e afirmou que não se importa em seguir jogando assim.

“Em todos os clubes que passei sempre procurei ajudar a equipe, sei que preciso fazer gols, mas o importante é ajudar de todas as formas possíveis. O Goiás é uma equipe grande, nosso objetivo é continuar vencendo para conseguir o acesso”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757