Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
leo gamalho gec
Na estreia do novo treinador Argel Fucks o Goiás conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Ceará por 1 a 0. O time esmeraldino vinha de três derrotas consecutivas e com os três pontos conquistados se afastou de vez do Z-4. O triunfo conseguido na Arena Castelão renovou as esperanças da torcida e dos jogadores para lutarem pelo acesso com o novo comandante.

Argel é conhecido por ser um treinador muito exigente e que não pega leve nos treinamentos. Assim que chegou, surpreendeu ao escalar Viçosa, que havia acabado de ser apresentado pelo clube, e Gamalho que não vinha sendo titular com Sílvio Criciúma. O atacante Léo Gamalho comentou sobre a personalidade do novo técnico e rasgou elogios.

“O Argel é um cara que joga junto, sempre muito intenso. Esse vigor dele na beira do campo nos incentiva muito durante o jogo. Ele nos cobra bastante e gosto de um treinador que me cobra, chame atenção porque nem sempre sabemos o que estamos fazendo dentro de campo, isso é benéfico para a equipe. Foi a primeira partida dele como comandante e já foi um resultado bom, mas temos muito a melhorar”, afirmou.

Com a inovação na escalação e consequentemente a vitória, Argel aumentou a confiança de alguns jogadores, como a de Gamalho que ficou um tempo fora por lesão no dedão do pé esquerdo e depois por opção de Criciúma. Gamalho revelou que o novo treinador o chamou e disse que ele seria titular para pegar ritmo e voltar a ajudar a equipe. O jogador destacou a importância dessa postura de Argel para que ele reencontre o bom futebol.

“Fico feliz porque a condição que estava tendo no Goiás não condizia com aquilo que foi minha postura nos últimos tempos. Estava muito triste pela situação, mas sabia que quando tivesse a oportunidade e as pessoas mostrassem mais confiança no meu trabalho, eu procuraria mostrar meu futebol. Fico chateado por não ter feito gol, mas estou feliz pela postura que tivemos, é ela que vai fazer com que tenhamos resultados melhores”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757