Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
junior vicosa goias rosiron 05
Na tarde desta quarta-feira (19), Júnior Viçosa foi apresentado como novo reforço do Goiás. O atleta já atuou pelo clube esmeraldino nos anos de 2012 e 2013. O atacante foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série B com o Verdão. Após o fim de seu contrato com Atlético, no dia 13 de julho, Viçosa assinou com o alviverde até o final de 2018.

"Eu venho em busca de fazer gols e ajudar a equipe. Temos um elenco muito forte e venho para somar. Minha opção de voltar foi porquê o Goiás é uma equipe grande. Achei uma boa oportunidade por conhecer as pessoas que trabalham aqui. Eu espero poder ajudar a equipe a sair dessa situação”, ressalta Júnior Viçosa.

O atacante ainda não marcou no campeonato nacional. A última vez que Viçosa balançou as redes foi em fevereiro, contra o Itumbiara, ainda no Campeonato Goiano. No Goiás, o atleta terá que enfrentar a concorrência no ataque. 

"Temos bons jogadores, como Léo Gamalho e Gustavo. Eles são pessoas que fazem muitos gols. Eu cheguei aqui para somar e ajudar. Espero poder corresponder a expectativa de todos", comenta.

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
junior vicosa goias rosiron 03
Ainda nesta quarta-feira, o novo técnico do Goiás, Argel Fucks, também foi apresentado. Viçosa comentou sobre a expectativa em atuar com o novo comandante. 

"É uma pessoa que tem muitas qualidades. Ele é costuma cobrar muito. Acho que ele vai ajudar muito. Espero que nó jogadores possamos entender a forma dele trabalhar", finaliza.

Ficha Técnica

Nome: Luiz Severo Júnior 
Data de Nascimento: 24/07/1989 (27 anos)
Posição: Atacante 
Clubes: Asa, Grêmio, Sport, Goiás, Atlético-GO e Chiasso 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757