Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Giuliano Gomez
giuliano gomez prespr
Argel Fucks é o novo treinador do Goiás para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Perguntado pela reportagem da Rádio 730, o presidente Sérgio Rassi confirmou a contratação do profissional que deve desembarcar em Goiânia nesta quarta-feira (19). 

Argel tem 42 anos e já comandou times como Guarani, Criciúma, Figueirense, Portuguesa e Internacional. Por último, foi treinador do Vitória por sete meses, mas após ser eliminado da Copa Nordeste, se envolveu em confusão nos vestiários e se desligou da equipe baiana. Argel assumiu o Vitória na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, tirou o time da zona de rebaixamento e saiu do clube com 79,76% de aproveitamento, com 21 vitórias e três derrotas em 28 jogos.  

Após a terceira derrota consecutiva na competição, Sílvio Criciúma deixa o comando do time profissional do Goiás. Depois de conquistar o tricampeonato goiano, Criciúma ficou afastado da equipe principal e retornou na 5ª rodada do Brasileiro Série B. Em 11 partidas foram cinco vitórias e seis derrotas. O treinador deixa o Goiás na 15ª colocação com 17 pontos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757