Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
silviocriciumagoias
O Goiás perdeu para o Londrina nesta terça-feira (18), por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada. Com a derrota, o Goiás ocupa a 15ª colocação com 17 pontos. A equipe visitante dominou o jogo, não deixando o time esmeraldino chegar a área paranaense. Com maior posse de bola, o Londrina marcou aos 37 minutos com Carlos Henrique. Após mais uma derrota, o técnico Silvio Criciúma comentou sobre a partida.

“Foi o nosso pior jogo. Nós não ganhamos dividida, não ganhamos primeira bola e nem segunda. O jogo tecnicamente foi ruim. A partida estava perigosa para nós. Nas duas últimas alterações posicionei a linha de quatro mais atrás, com o Bambu centralizado, por que estava perigoso de nós tomarmos gol. Nós erramos com a saída de Carlinhos e tomamos o gol. O jogo foi muito ruim que se nós empatássemos estaríamos comemorando”

O Goiás não vive um boa fase na competição, e após a terceira derrota consecutiva a equipe goiana se aproxima do Z-4. A equipe iguala os pontos do Luverdense, que abre a zona de rebaixamento.

 “Nosso time não atravessa um bom momento. Joga bem perde de um a zero, joga mal perde de um a zero. Nós vamos lamentar a derrota. Foi um jogo que não tivemos um chute a gol. Nós teríamos que ter um margem de segurança de que se não estávamos fazendo, não deveríamos ter tomado gol”

O próximo confronto do Goiás será contra o Ceará nesta sexta-feira (21), no Estádio Castelão, ás 21h30. A equipe nordestina ocupa a 7ª colocação com 22 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757