Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Cláudio Reis / O Popular
online goias londrina claudioreis 01
O Goiás perdeu para o Londrina na noite desta terça-feira (18), no Estádio Serra Dourada, por 1 a 0. O partida não teve muitos riscos ao gol. A equipe visitante entrou de forma defensiva não deixando o time esmeraldino chegar na área do goleiro César. O Londrina dominou a segunda etapa e abriu o placar. O gol do Tubarão foi marcado por Carlos Henrique. 

A Partida

Na primeira etapa da partida o jogo não teve muito movimento. A equipe do Londrina não deixou a equipe esmeraldina chegar ao gol. Com um boa defesa, o time visitante levou risco a área de Rangel pela direita. Os dois clubes ficaram presos no meio de campo sem arriscar muito. O alviverde levava risco ao gol do Londrina com passes do Tiago Luís perto da pequena. Nas trocas de passes, o atacante alçou bola para Tony, que dentro da pequena área chutou para o lado direito do gol.

Na segunda etapa do jogo o Londrina dominou a partida. A equipe visitante voltou com mais posse de bola e levando mais risco ao gol de Rangel. O time paranaense arriscava pelas laterais. Após pressão, aos 37 minutos Belusso alça bola pela direita e Carlos Henrique cabeceia para abrir o placar. Com o gol, o alviverde perdeu o ritmo de jogo deixando o Londrina continuar pressionando.

A derrota

Com a derrota o Goiás ocupa a 15ª colocação com 17 pontos. O alviverde chega a sua terceira derrota consecutivas na competição. Até o final da rodada o Goiás pode cair para a 16ª colocação, caso o Luverdense vença a Internacional no Beira Rio.

Próximo confronto

O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (21) contra Ceará, no Estádio Castelão, às 21h30. As duas equipes já se confrontaram dezessete vezes e o esmeraldino levou a melhor em sete delas. O Verdão vai em busca da vitória para se livrar da zona de rebaixamento, já que está a um ponto de diferença do 17º colocado.

Campeonato Brasileiro da Série B – 15ª rodada              
Jogo:
 Goiás 0 x 1 Londrina           
Data: 18/07/2017                 
Horário: 20h30 (de Brasília)            
Estádio: Serra Dourada  

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)       
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)        
4º Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)          

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Toró(Jean Carlos), Pedro Bambu, Andrezinho e Tiago Luís(Aylon); Michael(Carlos Eduardo) e Gustavo. Técnico: Sílvio Criciúma.    

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Rômulo(Bidía), Jardel, Rafael Gava (Igor Miranda); Artur, Alisson Safira(Carlos Henrique) e Jonatas Belusso. Técnico:Cláudio Tencati. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757