Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serradourada.divulg
O Goiás tenta se recuperar na tabela após perder duas partidas consecutivas fora de casa (contra o Guarani e Criciúma, ambos por 1 a 0). O time esmeraldino encara o Londrina, no Estádio Serra Dourada, às 20h30 pela 15ª rodada do Brasileiro Série B. Com os dois resultados negativos, o clube caiu para a 12ª colocação com 17 pontos, seis pontos atrás do CRB, time que abre o G4. Nas últimas cinco rodadas, o Verdão conquistou apenas uma vitória e vem fazendo um campeonato bastante irregular. 

No duelo desta terça-feira no Serra Dourada, o Goiás começa a cumprir a punição estabelecida pelo STDJ após a briga entre os torcedores no clássico com o Vila Nova pelo Brasileiro. O time esmeraldino pegou cinco jogos sem torcida. Para a partida, o técnico Sílvio Criciúma terá três desfalques e também barrou um dos titulares. Para mais informações, clique aqui

Já o Londrina vem de uma sequência de três partidas sem perder (foram duas vitórias e um empate).O time paranaense ocupa a 8ª colocação com 20 pontos e vem de um empate com o Boa Esporte. O time terá dois desfalques para o duelo, para mais informações clique aqui

FICHA TÉCNICA          

Campeonato Brasileiro da Série B – 15ª rodada              
Jogo:
Goiás x Londrina           
Data: 18/07/2017                 
Horário: 20h30 (de Brasília)                 
Estádio: Serra Dourada  

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)           
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)        
4º Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)          

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Toró, Pedro Bambu, Andrezinho e Tiago Luís; Michael e Gustavo. Técnico: Sílvio Criciúma.    

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Rômulo, Jardel e Marcinho (Rafael Gava); Artur, Wellisson e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757