Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
vicosa goias 001
O Goiás anunciou nesta segunda-feira que o atacante Júnior Viçosa, de 27 anos, assinou contrato com o clube até o final de 2018. O jogador retorna ao esmeraldino após três temporadas, já que em 2012 e 2013 foi jogador do Verdão através de empréstimo do Grêmio, mas não foi muito bem aproveitado. O atacante já treinou com o restante do grupo na tarde desta segunda, mas ainda não tem data para a apresentação oficial. 

Como Viçosa teve o vínculo encerrado com o Atlético na semana passada, o jogador está em boa forma física e pronto para jogar pelo Goiás. O provável é que ele seja relacionado para encarar o Ceará na próxima sexta-feira (21), fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileiro Série B. 

Na temporada em que esteve no time esmeraldino, chegou a balançar a rede apenas 12 vezes. Na época, Viçosa era reserva de Walter que estava em grande fase. Assim, foi para o Atlético-GO onde construiu uma grande história, sendo artilheiro  do time na conquista do Brasileiro Série B ano passado. Com a camisa rubro-negra, foram 123 jogos e 46 gols. O atacante chegou a acertar verbalmente sua renovação com o Dragão, mas voltou atrás por estar insatisfeito com o clube. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757