Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

baptistaeautuoriSegundo informações exclusivas do repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o Goiás está tentando contratar Eduardo Baptista e Paulo Autuori. Eduardo chegaria para comandar o Verdão no restante da Série B, já Pulo seria o coordenador de futebol esmeraldino. As conversas foram iniciadas na semana passada e em breve traremos mais informações sobre o desenrolar das contratações. 

Caso Eduardo Baptista venha para o comando técnico alviverde, ele será o quarto treinador a passar pelo clube desde o começo deste ano. O Goiás iniciou a temporada com Gilson Kleina como técnico, depois o treinador saiu e Sílvio Criciúma assumiu até o final do Goianão. No começo do Campeonato Brasileiro da Série B, Sérgio Soares chegou, mas ficou apenas quatro rodadas e assim, Criciúma retornou, mas não vem convencendo até aqui e deve voltar ao comando do time Sub-20. 

Já Paulo Autuori deixou o Atlético-PR na última segunda-feira (17), junto com o técnico Eduardo Baptista, que foi demitido pela diretoria. Mas o Furacão tenta convencer Autuori a retornar para o clube, já que o desejo do time era que apenas Eduardo saísse e Paulo permanecesse na gestão. Assim, o Goiás leva vantagem nesta briga com o Atlético-PR, já que Autuori pretende seguir trabalhando com o treinador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757