Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
goias.treino.assessoria 001
O Goiás não poderá contar com dois de seus principais jogadores para a partida contra o Criciúma nesta sexta-feira (14), no Heriberto Hulsë, às 21h30, pela 14ª rodada do Brasileiro Série B. O técnico Sílvio Criciúma não terá o volante Victor Bolt e o lateral Pedro Bambu, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Bolt ainda saiu lesionado ao final da partida.  

Na lateral, Tony viajou para se juntar ao grupo e irá substituir Bambu (o jogador não havia sido relacionado para as partidas contra o Guarani e Criciúma, e embarcou de última hora já que o Verdão alugou um voo direto de Campinas para Santa Catarina). No meio de campo, Elyeser entrar no lugar de Bolt. Sílvio ainda pode optar por colocar o Andrezinho no lugar de Jean Carlos e Gustavo iniciar a partida na vaga de Michael. 

Assim, o treinador deve escalar o time da seguinte maneira: Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael (Gustavo).  

O Goiás vai pressionado para jogar contra o Criciúma, já que perdeu para o vice-líder Guarani e viu o G4 ficar ainda mais distante. O Verdão caiu para o 10ª lugar com 17 pontos, seis atrás do Vila Nova, primeiro time que abre a zona de classificação à elite do futebol brasileiro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757