Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
silvio.assessoria
O técnico Sílvio Criciúma já tem dois desfalques certos para escalar a equipe esmeraldina para a partida contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (14), às 21h30, no Heriberto Hulsen. Victor Bolt e Pedro Bambu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Bolt ainda saiu lesionado após a partida diante do Guarani (em que o Goiás perdeu por 1 a 0, no Brinco de Ouro). O jogador retornará para Goiânia para realizar exames médicos e ver o grau da lesão. 

Para a lateral-direita, Tony deve ser titular no lugar de Bambu. O jogador não havia sido relacionado para as partidas (o Goiás alugou um voo particular para os jogadores irem direto de São Paulo para Santa Catarina), mas vai embarcar para se juntar ao restante do grupo. No meio campo, a dupla de volantes será formada por Elyeser e Willians. 

O Goiás vai pressionado para jogar contra o Criciúma, já que perdeu para o vice-líder Guarani e viu o G4 ficar ainda mais distante. O Verdão caiu para o 10ª lugar com 17 pontos, seis atrás do Vila Nova, primeiro time que abre a zona de classificação à elite do futebol brasileiro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757